Juntos Contra a fome

A Plataforma Cafuka, junta-se a esta nobre iniciativa e será representada por: Ismael Sequeira, Estanislau Neto e Alex-Keller Fonseca.

EXPOSIÇÃO: Juntos Contra a Fome!

A Casa das Artes de Sesimbra, com o apoio da Câmara Municipal, junta-se à Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) e associa-se à campanha Juntos Contra a Fome!, que procura tornar visível a realidade alimentar que afeta cerca de 28 milhões de pessoas, dos 250 milhões que fazem parte dos países da CPLP.

O envolvimento da associação local traduz-se numa exposição, com trabalhos em escultura e pintura, com 40 por cento do valor das vendas a reverter para a campanha.

Na mostra vão participar artistas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Portugal. Financiar projetos e atividades de curto e médio prazo, com impacto imediato na qualidade de vida e na segurança alimentar das comunidades mais vulneráveis da CPLP, é o principal objetivo da campanha Juntos Contra a Fome!.

A exposição, inaugurada no dia 6, na Casa do Governador, na Fortaleza de Santiago, vai estar patente ao público até 11 de janeiro, na Sala Multiusos, na Fortaleza, e no SANA Sesimbra Hotel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER